dezembro 06, 2005

Luares



















Só me faltava esta! Queria renovar o post e não conseguia
escrever nada. Preguicite, cansaço, falta de inspiração,
(falta de talento, digo eu), mas eis que uma lâmpada se
acende quando me aparece pela frente uma grande amiga
e lhe pergunto se não tem pra lá um qualquer escrito que
possa abonar afim de publicação. Solícita como sempre,
só me pede uns segundos para uma mirada na gaveta dos
retalhos e volta com um belo poema que enquadrei nestas
cores e som de fundo que considero a condizer.
Se eu fosse rapaz de lançar desafios oferecia um doce a
quem identificasse a autora da obra, e decerto que ficaria
com os mélinhos todos em casa, pois a cada palpite a
resposta seria sempre a mesma e só uma:
-Errado. Era a outra.
Assim, por mim vou curtir as palavras com deleite, por vós,
afastada qualquer hipótese de acertar na autora, ouçam...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha... estou sem palavras, carago!!! Fiquei presa nas tuas cores, na musica.. que deleite!!! Quase se que não precisava o meu poema, mas digo-te.. sinto-me lá por inteiro e retratada de uma forma completa. Sabe bem ter um amigo que nos conhece assim. Obrigado seria pouco, seria nada.
Beijo gordo
Lina

1:31 da manhã  
Blogger Maria Carvalho said...

Está lindo o poema! Está tudo lindo, as cores, a música...diria que é o Mar Revolto? Beijinhos para todos, se me enganei peço milhões de desculpas...

12:43 da tarde  
Blogger Amigo de Alex said...

Paula,
Errado. Era a outra...
Um beijo.

11:37 da tarde  
Blogger Maria Carvalho said...

Pois....sou uma naba!!! Beijos

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não consigo ver a imagem, nem sequer ouvir a música, mas não precisava de ver a imagem que sabia ter as tuas cores, nem as palavras que sei sensíveis daquela que me acompanha há uns bons tempos, mas eis que se me fez luz (às vezes consigo que a lâmpada de aladino chegue até mim), e cliquei no local da imagem e ela passou para outro quadro onde consegui ver e ler tudo.O poema eu até já conhecia (vantagens de conhecer bem a autora :p), reparei com extrema alegria o enquadramento feito numa imagem sublime que também lhe faz jus, porque ela é assim, leve e de uma simplicidade tocante, afinal tal como tu, e, não é por acaso que num quadradinho de um qualquer lugar chamado msn, nos conhecemos todos e fomos seguindo de mãos dadas, sempre, numa amizade que há muito extravasou o virtual e ficará para toda a vida.
Tudo isto para dizer que só quem não está deveras atento aos escritos de uma e outra nos irá confundir, porque são formas de escrita completamente diferentes, sensibilidades iguais com serenidades diferentes, diria eu.
E eu sou sem dúvida a outra, qual delas, cabe a quem comentar descobrir (agora apeteceu-me entrar na jogada ;) ).
Beijo gordo
Lina

4:57 da tarde  
Blogger Amigo de Alex said...

Lina,
Errado. Não era essa, era outra...
Um beijinho.

7:00 da tarde  
Blogger saisminerais said...

este comentario devia ca estar já ontem! não consegui enviar...
Esta giro, mas está-se mesmo a ver quem escreveu...
foi a Lina! Só ela é que escreve assim lol.
A musica é que não consigo ouvir! daí não dar palpites.
Abraço do teu amigo Alexandre e um beijinho grande,grande,grande, ainda maior para as Linas

7:49 da tarde  
Blogger Nina said...

Deixo um beijinho e desejos de um BOM FDS :)

3:46 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

como não conheço o(a) autor(a), digo apenas que está lindo! beijo

6:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home