dezembro 25, 2005

Nascimento



















Estamos a 25 de Dezembro.Por todo o mundo celebra-se
o nascimento.
Para quem acredita comemora-se o nascimento do Filho
que, em nome do Pai, veio á Terra para nos transmitir a
Fé que nos salva. Mas toda a gente tem um ente querido,
familiar, amigo ou conhecido que celebra o seu nascimento
neste dia. Isso acontece também comigo. Aqui comemoro
o aniversário de uma pessoa a quem devoto muita estima
e grande amizade. Pucho-lhe as orelhas enquanto expresso
os melhores votos de muita felicidade, e com carinho lhe
mando mil beijinhos.
Parabéns!!!!!!!!!!!

3 Comments:

Blogger Maria Carvalho said...

Parabéns a essa tua pessoa querida. Não conheço ninguém querido que faça anos a 25 de Dezembro, mas associo-me a essa homenagem, porque hoje é dia de festa, cantam as nossas almas!!! Uma salva de palmas....Beijos para ti.

12:25 da tarde  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Ahahaha, brigadinho pelo post e pela música, não perdes por esperar mais uns diazitos e eu faço a recarga.

Então a dor nas minhas orelhitas eras tu mesmo, né desgraçado?

Falando a sério, aliás em sentido, obrigada pela lembrança e pela prenda.

Beijo grande da RF ou a dita revoltosa

2:57 da manhã  
Blogger saisminerais said...

Então parabens a quem fez anos e ficou caladinha...
Não sei não! Um dia ainda me baralho de tal maneira que fujo a correr para um bosque! cadê bosque, onde estás?
fogo vou tirar um curso para saber quem é quem...lol
Assina,O Confusos

7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home