fevereiro 07, 2006

Voluntários precisam-se

















Confesso que não sou grande adepto daquelas correntes
que passam frequentemente na Net, embora reconheça
nalgumas, especialmente as que passam entre amigos ou
entre grupos de pessoas que partilham os mesmos
interesses, como a blogosfera, virtudes lúdicas e de
aproximação entre as pessoas, que são de louvar.
Ora acontece que fui desafiado por pessoas amigas para
receber e partilhar uma dessas correntes e, pior ainda,
dar-lhe continuidade. A primeira parte está feita,
conforme pode ser comprovado no post anterior, mas
tenho dificuldade em nomear cinco pessoas para lhe dar
seguimento. Primeiro porque não quero transmitir essa
responsabilidade a essas pessoas, não sabendo se será ou
não do seu agrado, e depois porque não conheço assim
tanta gente, e logo me pedem que nomeie um regimento.
Por isso lanço daqui um grito lancinante de angústia, e
apelo aos corações de boa vontade para que, num gesto
magnânime de altruismo, se voluntariem. É que não
havendo cinco almas caridosas que me dêm a mão,
vou ficar sob a alçada de uma mulher do norte. E com
uma mulher do norte não se brinca. E nem a solidariedade
de outra mulher, embora sul, me vai valer. E eu, finish,
kaput, estou liquidado!

6 Comments:

Blogger Silêncios said...

As mulheres do norte, tb não são assim tão más...!
:))

6:14 da tarde  
Blogger Amigo de Alex said...

Esta até que é muito boazinha, mas tem um mau feitio do caraças...
ehehehhh.

6:30 da tarde  
Blogger Maria Carvalho said...

As minhas cinco manias coloquei-as no comentário do aromasdomar, no meu blog não coloquei, até porque sou a completa artolas para colocar seja o que for!! Ehehehehe Beijinhos para ti.

9:59 da manhã  
Blogger Maria Carvalho said...

Olha, não percebo nada de sonhos, mas esta noite, palavra, que sonhei contigo. Nada que possa ofender seja quem for. Foi um sonho apaziguador, tal como te recordo no jantar de 28 de Janeiro, em que foste, realmente, simpático. Com toda a minha Amizade. Beijinhos, um óptimo resto de fim de semana.

4:35 da tarde  
Blogger Amigo de Alex said...

Por acaso ainda não tinhas comentado nada,mas agora...tá dito, tá dito.
Um beijinho.

5:34 da tarde  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Vou pensar mt bem se não te vou aniquilar mesmo, que é isso de andar a dizer que as mulheres do norte têm mau feitio, korror. Eu sou do norte e desde quando tenho mau feitio, olha que esta, ai ai ai.

Lina

1:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home